Notícias
Doutora Sara Canas passa a integrar Conselho Científico do aspiring Geoparque Oeste
Notícias

Doutora Sara Canas passa a integrar Conselho Científico do aspiring Geoparque Oeste

16 dezembro, 2022

A Assembleia-Geral da AGEO – Associação Geoparque Oeste deliberou por unanimidade, na reunião ordinária que se realizou ontem, 15 de dezembro de 2022, a integração da Doutora Sara Canas como membro efetivo do Conselho Científico desta associação.

Sara Canas concluiu o Título de Agregado, em 2017, pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, o Doutoramento, em 2003, pela Universidade de Lisboa, finalizou o Mestrado em Viticultura e Enologia, em 1997, pela Universidade de Lisboa e a Licenciatura em Agronomia, em 1990, pela Universidade de Lisboa.

É atualmente investigadora no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária - Polo de Dois Portos e Membro Integrado Elegível na Universidade de Évora.

O Conselho Científico é constituído por pessoas de reconhecido mérito académico e profissional, em diferentes áreas de saber, que enaltecem e apoiam o aspiring Geoparque Oeste na sua missão. Os membros que compõem o Conselho Científico da AGEO podem ser consultados aqui.