Sessão de Capacitação PediGuias no aspiring Geoparque Oeste
por passar
13-27 abril, 2022
21H00 - 22H00
Plataforma zoom

Sessão de Capacitação PediGuias no aspiring Geoparque Oeste

O aspiring Geoparque Oeste e a uniquePATHS, plataforma nacional de turismo sustentável, assinaram um protocolo de colaboração centrado nos valores naturais, paisagísticos e culturais dos territórios.  

No âmbito deste protocolo e na crescente procura de locais únicos de contacto direto com a natureza e as culturas locais, esta parceria formaliza uma visão partilhada na promoção de um turismo mais responsável e sustentável, dando a conhecer as potencialidades do nosso país no que respeita à sua biodiversidade.  

Com a implementação do projeto uniquePATHS no território do aspiring Geoparque Oeste é, agora, possível criar novas rotas turísticas permanentemente ativas e dinâmicas, através da plataforma online https://geoparqueoeste.uniquepaths.eu/ e, assim, aproximar os interesses da comunidade com a procura turística. 

A uniquePATHS é uma plataforma nacional que permite aceder a novas rotas turísticas – PediRotas, promovidas por guias locais conhecedores da cultura e história do seu território – os PediGuias.   

Todos os interessados com mais de 16 anos que se encontrem em território nacional, independentemente da situação ou experiência profissional e formação escolar, e que desejem um complemento aos seus rendimentos pode juntar-se à uniquePATHS e tornar-se um PediGuia.  

 

Sessões de capacitação para novos PediGuias no aspiring Geoparque Oeste:

13 de abril das 21h00 às 22h00

20 de abril das 21h00 às 22h00

27 de abril das 21h00 às 22h00

Inscrições através do questionário abaixo.

O link para a sessão será disponibilizado na manhã correspondente a cada dia. 

 

Alguma duvida envie email para: geral@geoparqueoeste.com